Pós-Graduação Lato Sensu

Especialização e MBA

Mídias Sociais, Gestão da Comunicação e Marketing Digital

Atenção, este curso é de Pós-Graduação! NÃO faz parte das inscrições para o Vestibular.

Fazer Inscrição no Curso

Objetivo

Capacitar de forma prática, dinâmica e interativa profissionais para atuarem estrategicamente em organizações, entidades, empresas públicas, privadas e do Terceiro Setor, dentre outros, por meio das mídias e redes sociais. O aluno terá contato com as estratégias de elaboração de planos e planejamentos de comunicação e marketing, além de técnicas específicas para o reforço de marca; métodos de empreender e inovar por meio das novas mídias; promover relacionamentos on-line de forma profissional e que agreguem valor às instituições. Além é claro de ter acesso a cases, troca de experiências e a oportunidade de montar suas próprias estratégias em aulas práticas.

O processo de virtualização dos meios de comunicação, viabilizado pelas tecnologias digitais de informação e comunicação, ampliou o acesso dos usuários a conteúdos de diferentes setores da economia, sociedade, política, cultura, entretenimento e outros; além de oportunizar a produção de conhecimento, socialização e interação social. Nas mídias e redes sociais não há espaço para amadorismo. É neste sentido que lançamos o curso que irá capacitar profissionais que atuam na área para aferir lucros à imagem institucional, além de promover retorno às empresas, instituições e também a profissionais liberais, que investem em Comunicação e Marketing on line.

Publico Alvo

O curso se destina aos profissionais que atuam como estrategistas em Comunicação e Marketing, que buscam investir em sua capacitação profissional para ampliar negócios, reforço de marca e agregar valores a imagem institucional. Jornalistas, publicitários, relações públicas, gestores de empresas e instituições, responsáveis por departamentos de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, dentre outros interessados em ampliar conhecimentos e desenvolver projetos em mídias e redes sociais.

Disciplinas e Carga Horária

Letícia Arantes Jury
e-mail: leticiajury@gmail.com

Metodologia

Assim como as mídias e redes digitais, o curso será moderno, interativo e se utilizará de recursos tecnológicos para proporcionar um ambiente de participação, formação e capacitação adequada às necessidades e expectativas de cada aluno. Além das aulas expositivas, a realização de debates, palestras e seminários para dinamizar o ensino e a aprendizagem. Um dos diferenciais do curso é a formação do ‘Grupo de Estudos em Redes Sociais’, que acontece uma vez ao mês, em que os alunos ser reúnem para discutir de forma prática e participativa temas atuais, por meio de estudos de casos e participação de professores convidados e a realização do 1º Seminário de Redes Sociais de Anápolis, a ser promovido na UniEVANGÉLICA.

Início: mediante formação de turma.
Encontros quinzenais aos sábados.

18 parcelas de R$ 380,00
Obs: material didático não incluso.

Secretaria da Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA
Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 22h.
Telefone 62 3310-6636 ou 3310-6611
e-mail: posgraduacao@unievangelica.edu.br